Coronavírus: escritório adota medidas de prevenção no atendimento aos clientes
Com o objetivo de proteger nossos clientes, assim como advogados e funcionários que atuam em nosso escritório, comunicamos que a partir desta quarta-feira (18), medidas mais amplas de prevenção estão sendo adotadas na recepção do público, onde estão sendo implementadas restrições no atendimento presencial.
Ao reduzir drasticamente a exposição de nossos advogados/as, empregados e clientes, mas mantendo nosso compromisso de atendimento emergencial, assumimos a responsabilidade de agregar esforços à preocupação geral de combate e prevenção à propagação do vírus.
A consciência sobre o atual cenário do Estado e do País se faz imediata, assim como também, exige que estejamos atentos para as questões trabalhistas e à disposição para prestar todo o auxílio necessário aos trabalhadores/as atingidos diretamente no que toca a questão dos direitos sociais e econômicos.
Estamos atentos ao momento e acompanhando com rigor e seriedade os desdobramentos sobre o tema do Coronavírus.
Confira abaixo como se darão os atendimentos.
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Solicitamos aos clientes e parceiros que EVITEM se direcionar à sede do escritório para atendimentos presenciais, principalmente aqueles que se enquadram em grupos de risco (idosos, asmáticos, hipertensos e diabéticos).
Nos casos em que este modelo de atendimento se faz necessário, serão adotadas todas as medidas de prevenção recomendadas pelos órgãos de vigilância e saúde, tais como o uso obrigatório de álcool gel e o atendimento em instalações adequadas e ventiladas, assim como que as partes evitem qualquer contato físico (abraços e/ou aperto de mãos).
Nossos advogados/as, que atuam em regime plantonista temporário, estão devidamente orientados para colocar em prática todas as medidas de prevenção exigidas para o momento.
ATENDIMENTO POR TELEFONE / PLATAFORMAS DIGITAIS
Para garantir o atendimento de todos os nossos clientes, estamos reforçando e priorizando o esclarecimento de dúvidas e consultas processuais por meio dos canais digitais e da nossa central telefônica.
Os horários de atendimento estão mantidos neste primeiro momento e nossas equipes estão devidamente orientadas para prestar todo o atendimento necessário neste canais. Confira.
CENTRAL TELEFÔNICA
(51) 3284.8300.
CANAIS DE WHATSAPP
CANAL TRABALHISTA: (51) 993.478.201
CANAL PREVIDÊNCIA: (51) 996.735.449
woida@woida.adv.br