COMUNICADO: atendimentos presenciais somente em casos emergenciais mediante agendamento

O escritório Woida, Magnago, Skrebsky, Colla & Advogados Associados informa que, após avaliação dos sócios, coordenadores de equipes e da gerência, foram encaminhadas novas medidas de prevenção em relação aos atendimentos presenciais.

A partir desta sexta-feira (20), visando a proteção de clientes, advogados e funcionários, atendimentos presenciais somente serão realizados em casos emergenciais mediante agendamento.

Em nossa sede, o expediente será interno, das 8h30 às 12h, e com número bastante reduzido de advogados e funcionários. Os que não estiverem presentes, estão à disposição em trabalho home office.

As medidas adotadas têm início nesta sexta-feira (20) e se estendem até o dia 27 de março, quando será realizada nova avaliação da situação.

ATENDIMENTO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS ESTÁ REFORÇADO

A consciência sobre o atual cenário do Estado e do País se faz imediata, assim como também, exige que estejamos atentos para as questões trabalhistas e à disposição para prestar todo o auxílio necessário aos trabalhadores/as atingidos diretamente no que toca a questão dos direitos sociais e econômicos. Neste sentido, os nossos canais de contato digitais foram reforçados, para garantir o atendimento a todos e todas.

PARA TIRAR DÚVIDAS E RELATAR ATENDIMENTO EMERGENCIAL, FALE COM A GENTE PELOS CANAIS:

CENTRAL TELEFÔNICA: (51) 3284.8300

CANAIS NO WHATSAPP

CANAL TRABALHISTA: (51) 993.478.201

CANAL PREVIDÊNCIA: (51) 996.735.449

EMAIL: woida@woida.adv.br

Fonte: WMSC & Advogados Associados