Dia do advogado é marcado por incentivo à leitura e troca de livros

O dia 11 de agosto – Dia do Advogado – foi marcado pelo incentivo à leitura e a troca de livros no escritório Woida, Magnago, Skrebsky, Colla & Advogados Associados. Para comemorar a data, os advogados e advogadas das equipes de direito trabalhista – coletivo e individual – previdenciário e público começaram a sexta-feira (10) sendo presentados com uma obra literária.

Com títulos diversos que passaram por clássicos de Machado de Assis, Graciliano Ramos e José Saramago, até livros com temas e reflexões contemporâneas sobre feminismo, política e América Latina, o objetivo da ação foi a troca. “Queríamos estimular a interação e a troca dos livros, porque a literatura é sempre algo muito motivador, empolgante, que gera curiosidade em todos”, destacou a advogada sócia Lídia Woida.

As obras foram adquiridas na Ladeira Livros, espaço tradicional do centro de Porto Alegre que trabalha com títulos novos e usados. Junto à obras, os advogados(as) também receberam um cartão de felicitações, ilustrado com frases do professor e advogado argentino, Luis Alberto Warat.

Fonte: WMSC & Advogados Associados