Campanha do Agasalho 2018: escritório realiza entrega das doações

Na sexta-feira, 29 de julho, a Campanha do Agasalho 2018, promovida entre os escritórios Woida, Magnago, Skrebsky, Colla & Advogados Associados e Wagner Advogados Associados encerrou as coletas e realizou a entrega dos agasalhos doados. As instituições escolhidas foram o Lar Santo Antônio dos Expedicionários e a Ocupação de Mulheres Mirabal, ambas em Porto Alegre.

Como diferencial, neste ano a campanha foi realizada em conjunto com alguns sindicatos parceiros dos escritórios, como uma forma de incentivar a coleta de agasalhos no inverno e praticar a solidariedade. Com duração de pouco mais de um mês, mais de 200 peças foram coletadas, entre jaquetas, blusões de lã, calças e sapatos, infantis e de adultos. Neste número, estão inclusas as coletas realizadas na sede da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais no RS (ASSOJAF) e no Sidnicato dos Servidores Federais (Sindiserf).

O Sindicato dos Metalúrgicos de Porto Alegre e de Canoas continuam a campanha de coleta até o próximo dia 6 de julho. Após, realizarão a entrega em instituições das respectivas cidades.

Confira imagens:

 

Fonte: WMSC & Advogados Associados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


1 + 8 =